FAÇA O DOWNLOAD DO ZENKLUB E CONHEÇA O APP DE SAÚDE MENTAL DA CARREIRA – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

2 de dezembro de 2020

FAÇA O DOWNLOAD DO ZENKLUB E CONHEÇA O APP DE SAÚDE MENTAL DA CARREIRA


No âmbito do Projeto de Saúde Mental e Qualidade de Vida na PFN, o SINPROFAZ firmou parceria com a plataforma Zenklub. Por meio da ferramenta, o Sindicato possibilita o atendimento psicológico emergencial e imediato aos filiados, 24 horas por dia, de forma a incentivar que compartilhem suas emoções com especialistas. Ainda não baixou o app Zenklub? Aproveite já o benefício!

Sobre a Zenklub
A Zenklub é uma startup especializada em saúde emocional corporativa, que atende a mais de 500 mil pessoas em empresas como Ambev, Natura, Arco Educação, BB Seguros, Creditas, International School, Loggi, Nubank, entre outras. A partir do aplicativo da Zenklub, disponível para iOS e Android, ou do navegador padrão do computador, os PFNs podem percorrer a jornada própria rumo à saúde mental.

Benefícios da ferramenta
– Comodidade: facilidade no agendamento de sessões para os horários preferidos. A Zenklub conta com profissionais autorizados pelo Conselho Federal de Psicologia a prestarem assistência virtual.
– Equipe qualificada: mais de 450 especialistas em diferentes áreas da saúde emocional e do desenvolvimento humano. São psicólogos, psicanalistas, coaches e terapeutas.
– Perfil do profissional: a plataforma oferece filtros como gênero, idade, estado, cidade, capacitação, entre outros, por meio dos quais o PFN pode selecionar o profissional que julgar mais adequado para o seu atendimento.
– Sigilo completo: todo o sistema Zenklub é criptografado, o que garante a proteção dos dados e a confidencialidade das sessões. O SINPROFAZ não tem absolutamente nenhum acesso às informações trocadas entre Zenklub e filiados, nem mesmo aos nomes dos PFNs que utilizam a ferramenta.
– Conteúdo sobre saúde mental: informações atualizadas que vão ao encontro dos interesses dos procuradores e procuradoras da Fazenda Nacional.

Saiba mais sobre o programa
– Perfil “Diamond”: na categoria contratada pelo SINPROFAZ, o atendimento aos filiados é feito exclusivamente por doutores e pós-doutores com mais de 20 anos de experiência.
– Após o primeiro contato com a Zenklub, o filiado tem 90 dias para a utilização da plataforma e para a marcação de sessões de psicoterapia conforme a necessidade própria e as instruções dos profissionais. Satisfeito com o produto, o PFN pode contratar diretamente o serviço da Zenklub usufruindo de desconto exclusivo para os filiados ao SINPROFAZ.

Faça o download do app
App Store: bit.ly/ZenklubiOS
Play Store: bit.ly/ZenklubAndroid
Código para os filiados: sinprofazen

Dúvidas? Envie e-mail para saudemental@sinprofaz.org.br.



VOLTAR