AGU apresenta informações sobre reajuste nos planos de saúde – SINPROFAZ

AGU apresenta informações sobre reajuste nos planos de saúde

agu-informacoes-reajuste-plano-saudeSINPROFAZ e demais entidades da advocacia pública federal participaram de reunião com membros da Secretaria-Geral de Administração da AGU no dia 19 de abril.

O Sindicato foi representado na reunião pelo diretor de Assuntos Profissionais e Estudos Técnicos, Heráclio Mendes de Camargo Neto. Em pauta, os esclarecimentos da Secretaria-Geral da AGU sobre os índices de reajuste dos planos de saúde administrados pela Aliança Administradora de Benefícios de Saúde S/A, destacando dados relativos à inflação média, semestralidade e cálculo atuarial que formam o reajuste. Outra informação repassada aos representantes das entidades foi a inclusão da empresa Sul América como nova operadora dos planos.

Na oportunidade, foram debatidas também iniciativas da AGU como o “Programa AGU Instalações Eficientes e Sustentáveis e o Programa AGU Mais Vida”. Os dirigentes da AGU comentaram as medidas que a Instituição tem buscado para solucionar problemas estruturais nas unidades de todo o País.