Mobilização no Distrito Federal: Entidades da Advocacia Pública apoiarão Ato Público em 11/07 – SINPROFAZ

Na ocasião, os Advogados da União, Procuradores da Fazenda Nacional, Procuradores Federais e Procuradores do Banco Central do Brasil demonstrarão sua insatisfação com o Projeto de Lei Complementar nº 205/2012, que trata da Lei Orgânica da AGU.Além disso, as carreiras protestarão contra os vários problemas estruturais sofridos pela Advocacia Pública Federal, como instalações físicas precárias e reduzido quantitativo de servidores administrativos.

Para definirem a participação nesse importante Ato Público, estiveram reunidos os dirigentes da ANAUNI, Rommel Macedo, da APBC, Pablo Bezerra Luciano, do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, e da UNAFE, Simone Ambrósio. O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira, 09/07, na cidade de Brasília.