21º ENCONTRO: ÚLTIMOS QUARTOS DISPONÍVEIS, GARANTA O SEU! – SINPROFAZ

NOTÍCIAS


Confira as notícias

21º ENCONTRO: ÚLTIMOS QUARTOS DISPONÍVEIS, GARANTA O SEU!


Filiadas e Filiados, atenção: restam poucos quartos vagos para o 21º Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. O evento ocorre do dia 30 de novembro ao dia 3 de dezembro, no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Garanta sua participação!

Para reservar um dos apartamentos, contate a Ambiental Turismo pelo telefone (11) 3818-4600. No contato com a agência, informe que deseja aderir ao pacote do 21º Encontro do SINPROFAZ. O parcelamento dos pacotes é de responsabilidade da Ambiental Turismo, assim como o controle das reservas. Mas lembre-se: a reserva somente será confirmada após o recebimento, pela agência, dos documentos e do pagamento pertinente.

Subsídios
Assim como nas edições anteriores do evento, o SINPROFAZ oferecerá subsídios para filiadas e filiados inscritos. Para garantir o recebimento do valor, procuradoras e procuradores da Fazenda Nacional deverão estar associados há, pelo menos, seis meses na data do evento (com os devidos recolhimentos mensais). O benefício será depositado após a realização do Encontro para aquelas e aqueles que comparecerem a todas as palestras.

Garanta HOJE sua participação no 21º Encontro do SINPROFAZ!
Para saber mais, consulte o Edital: bit.ly/Edital21Encontro



VOLTAR