O SINPROFAZ e o Estudo de Lotação – SINPROFAZ

09 dez, 2013

O SINPROFAZ e o Estudo de Lotação

Está em andamento, no âmbito da PGFN, estudo para determinar a quantidade ideal de Procuradores da Fazenda Nacional para cada unidade.

O SINPROFAZ pleiteou reiterada e oficialmente participar do Grupo de Trabalho referente ao Estudo de Lotação. Nada obstante, a resposta da Administração foi negativa.

Por esta razão, o Sindicato exorta os Procuradores da Fazenda Nacional a comparecerem às reuniões, relativas ao tema em voga, que vêm sendo convocadas pela Administração.

A participação de todos os Colegas é imprescindível para que as demandas locais influam no processo decisório, tendo em vista que o estudo anterior fixou número de Procuradores da Fazenda Nacional muito desproporcional ao atendimento das necessidades da maior parte das unidades descentralizadas.