PFNS LANÇAM OBRA EM HOMENAGEM A RICARDO LODI, EX-PRESIDENTE DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

13 set, 2022

PFNS LANÇAM OBRA EM HOMENAGEM A RICARDO LODI, EX-PRESIDENTE DO SINPROFAZ

Ricardo Lodi Ribeiro tem a admiração da Carreira. Ex-presidente do Sindicato (1995-1997) e prestigiado palestrante dos Encontros do SINPROFAZ, Lodi foi reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ e, atualmente, concorre ao cargo de deputado federal. Sua história profissional em defesa da democracia e da educação inspirou o livro “Estado, Igualdade e Justiça – Estudos em homenagem ao Professor Ricardo Lodi”. A obra será lançada no dia 19 de setembro, às 17h, na Livraria Cultura da Rua do Ouvidor, centro do Rio de Janeiro/RJ.

Organizado pelos filiados Ronaldo Campos e Silva e Julio Cesar Santiago, além de Bianca Ramos Xavier, o livro é composto por artigos especializados produzidos por um seleto grupo de juristas que, ao longo dos últimos trinta anos, participaram da trajetória acadêmica e profissional de Ricardo Lodi. Os artigos cuidam dos mais atuais e relevantes temas de Direito do Estado, tendo por bases as temáticas da igualdade e da justiça. A obra em homenagem ao professor pretende marcar o encerramento da exitosa e transformadora passagem de Lodi pela reitoria da UERJ.

Saiba mais sobre o livro! Acesse: https://lumenjuris.com.br/direito-administrativo/estado-igualdade-e-justica-2022-3601/p

LANÇAMENTO
Estado, Igualdade e Justiça – Estudos em homenagem ao Professor Ricardo Lodi
PFNs organizadores: Ronaldo Campos e Silva e Julio Cesar Santiago
Dia 19 de setembro, às 17h, na Livraria Cultura
Rua do Ouvidor, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Toda a Carreira está convidada para participar!