PRORROGADO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS À REVISTA DOS PFNS – SINPROFAZ

30 maio, 2019

PRORROGADO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS À REVISTA DOS PFNS

O SINPROFAZ prorrogou o prazo para recebimento dos trabalhos a serem publicados na Revista dos Procuradores da Fazenda Nacional: os filiados têm até 30 de junho para enviar suas monografias ou artigos científicos.

Os trabalhos deverão se ater a temas do Direito público e privado, com pertinência às atividades da Advocacia Pública Federal. Os artigos e monografias serão previamente submetidos ao Conselho Editorial da Revista, a qual será veiculada exclusivamente em meio eletrônico.

Participe! Envie seu trabalho para o e-mail secretaria@sinprofaz.org.br com texto indicando adesão às regras do Edital da Revista dos Procuradores da Fazenda Nacional e requisição para que o artigo ou monografia seja analisado pelo Conselho Editorial. Para saber mais, acesse: bit.ly/EditalRevista