QuantoCustaoBrasilpraVocê? – Formiguinhas desembarcam no Amapá – SINPROFAZ

17 jun, 2011

QuantoCustaoBrasilpraVocê? – Formiguinhas desembarcam no Amapá

A campanha QuantoCustaoBrasilpraVocê? segue pelo Brasil ampliando sua participação junto aos atores políticos e a sociedade.

Nesta segunda, 20 de junho, diretores do SINPROFAZ e toda a bancada estadual e federal do Amapá estarão reunidos num café da manhã em Macapá. A pauta deste encontro repercute as proposições da Frente Parlamentar Mista por um Sistema Tributário Nacional Justo, lançada em 7 de junho no Congresso Nacional, e que teve como um de seus coordenadores o Senador Randolfe Rodrigues. Os temas desta frente suprapartidária se coadunam com as causas defendidas pelo SINPROFAZ: simplificação do sistema tributário, combate à sonegação, estruturação da PGFN, criação das carreiras de apoio e maior valorização da carreira PFN como fator imprescindível para a Justiça Fiscal no Brasil.