SINPROFAZ MARCA PRESENÇA EM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DA ANPPREV – SINPROFAZ

SINPROFAZ MARCA PRESENÇA EM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DA ANPPREV

O SINPROFAZ, representado pela presidente Iolanda Guindani, marcou presença na confraternização de final de ano promovida pela Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais – ANPPREV. O evento, realizado na terça-feira (5), na sede da entidade em Brasília/DF, reuniu associados e autoridades da Advocacia-Geral da União.

Durante a confraternização – prestigiada, entre outros, pela secretária-geral de Consultoria da AGU, Clarice Calixto – a ANPPREV homenageou a procuradora-geral federal, Adriana Venturini. A congratulação se deu em razão do trabalho desenvolvido pela homenageada ao longo do ano de 2023 em benefício da Advocacia-Geral da União e de seus Membros.