SINPROFAZ PRESTIGIA EVENTO DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE TADEU ALENCAR – SINPROFAZ

10 dez, 2021

SINPROFAZ PRESTIGIA EVENTO DE LANÇAMENTO DO LIVRO DE TADEU ALENCAR

O Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ, na pessoa do Diretor Juscelino Ferreira, da Delegada Sindical em Pernambuco Maria Helena Ribemboim e de vários outros filiados, compareceu, no último dia 2 de dezembro, na Livraria da Jaqueira do Recife Antigo, em Recife/PE, ao lançamento do livro Lições de Madrugada, publicado pela editora CUBZAC, de autoria do Deputado Federal Tadeu Alencar.

Ilustre representante do povo de Pernambuco pelo PSB/PE e com vasto currículo, Tadeu Alencar é Procurador da Fazenda Nacional filiado ao SINPROFAZ, já tendo sido Procurador-Regional da Fazenda Nacional da 5° Região, Procurador-Geral Adjunto da Fazenda Nacional, Procurador-Geral do Estado de Pernambuco, dentre outros cargos e predicados. É um grande orgulho para toda a Advocacia Pública, em especial para a Carreira de Procurador da Fazenda Nacional.

A Diretoria do SINPROFAZ recomenda a prazerosa leitura da obra Lições de Madrugada, coletânea de crônicas publicadas no Jornal do Commercio entre os anos de 2010 e 2020, o mais lido periódico de Pernambuco, do qual Tadeu Alencar é colunista. Nas linhas do livro, o autor revela a identidade e a cultura brasileira e nordestina, o compromisso com sua gente, suas lutas e a indignação diante da injustiça. Enfim, expõe uma admirável humanidade.