ENTIDADES INTEGRANTES DO FORVM REALIZAM REUNIÃO VIRTUAL PARA ALINHAMENTO – SINPROFAZ

ENTIDADES INTEGRANTES DO FORVM REALIZAM REUNIÃO VIRTUAL PARA ALINHAMENTO

A Diretoria do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal esteve reunida nesta quinta-feira (28). Do encontro virtual, participaram o presidente da entidade, Achilles Frias, representante do SINPROFAZ; a vice-presidente do FORVM, Ruth Miller, representante da ANAJUR; a diretora financeira, Márcia David, e o secretário-geral, Caio Wolff, representantes da ANAUNI. Thaís Pássaro, secretária-geral da ANAJUR, e Clóvis Andrade, eleito presidente da ANAUNI, também compareceram à reunião.

Temas pertinentes aos Membros da Advocacia Pública em nível federal pautaram os debates. A força alcançada pelas entidades congregadas no FORVM foi reiterada pelos presentes, que se manifestaram sobre a importância da união entre Associações e Sindicato em torno dos pleitos comuns. As solenidades pelo Dia Nacional da Advocacia Pública, comemorado em 7 de março, e a sucessão dos dirigentes nos cargos da Diretoria do FORVM também foram discutidas na oportunidade.