SINPROFAZ PRESTIGIA SESSÃO SOLENE REALIZADA EM HOMENAGEM À ANPPREV – SINPROFAZ

SINPROFAZ PRESTIGIA SESSÃO SOLENE REALIZADA EM HOMENAGEM À ANPPREV

O SINPROFAZ, representado pela presidente Iolanda Guindani, compareceu à sessão solene promovida em homenagem aos 31 anos da Associação Nacional dos Procuradores e Advogados Públicos Federais – ANPPREV. Realizada no plenário da Câmara dos Deputados na quarta-feira (30), a cerimônia foi conduzida por Lafayette de Andrada (Republicanos/MG), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública e autor do requerimento para a realização do evento.

Juntamente com o deputado federal, compuseram a mesa da solenidade a presidente da ANPPREV, Maria Santíssima Marques; a presidente de honra da entidade, Meire Lúcia Mota Coelho; os ex-presidentes Antonio Rodrigues e Carlos Mota, o qual é ex-deputado federal; o subprocurador-geral federal, Igor Lourenço; e o consultor jurídico do Ministério da Previdência Social, Felipe Cavalcante, que representou o ministro Carlos Lupi. Todas as entidades que compõem o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal compareceram à cerimônia, assim como associadas e associados de todo o país.

Em discurso proferido na tribuna do plenário, Maria Santíssima fez um resgate da história da Associação e ressaltou a importância dos filiados para a consolidação da ANPPREV. “Cada conquista foi moldada pela colaboração e pelo comprometimento de todos os que construíram essa jornada. Nossa Associação não é apenas uma entidade: é uma família unida por um propósito comum.” Aos presentes, Lafayette de Andrada também destacou a atuação combativa da Associação e se colocou à disposição para a luta em prol da Advocacia Pública: “Vocês têm em mim um parceiro com quem podem sempre contar”.